quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Busto de bronze - Vilson Pedro Kleinubing

           Busto de bronze de Vilson Pedro Kleinubing, medindo 60 cm de altura e pesando aproximadamente 40 kg. Obra realizada em parceria com um artezão Alexandre da Cidade de Mafra-SC, o mesmo fundiu e deu todo o acabamento na peça.

Busto de concreto - Paulo Zerna

             Busto do Sr. Paulo Zerna, um dos fundadores da Cidade de Witmarsum no interior de Santa Catarina, ao fundo Casa da Cultura, doada a Prefeitura por familiares do mesmo. Peça fundida em concreto com banho de bronze, tendo seu pedestal no mesmo material.

Busto de alumínio - Osvaldo Cruz

Busto do Grande médico brasileiro, Osvaldo Cruz, fundido em aluminio e instalado em frente ao Centro de Saúde Pública de Florianópolis/SC

Busto de concreto - Pedro Ivo Campos

             Busto do Ex-governador Pedro Ivo Campos, instalado no hal de entrada do anfiteatro do Palácio do Governo em Florianópolis/SC. Busto em concreto, com banho especial de bronze. Peso 40 kg e altura 60cm, pedestal fundido também em concreto com acabamento em mármore, altura 120 cm.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Busto em bronze - Padre Dante

Busto em homenagem ao Padre Dante, fundido em bronze, entregue pessoalmente, instalado ao lado da Igreja São José do Belo Ramo, na Cidade de Brumadinho em Minas Gerais. Peça medindo 60 cm de altura e pesando 60 kg.